sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vida nova, blog novo!

Fala galera!

Eu fiquei um tempo sem ter um blog "para chamar de meu" pois me dediquei exclusivamente ao blog Expressão da Bola, mas que me conhece sabe que não consigo ficar quieto e sem expressar minha opinião!

Então decidi reativar o meu antigo blog GUTO ESPORTE CLUBE! Mas como ele estava com os links ruins, resolvi que vida nova pedia blog novo! Então comecei com um novo endereço, parecido com o velho: O novo é http://blogdogutoesporteclube.blogspot.com

A diferença para o antigo está no BLOGDO no link!

Fora isso, as postagens podem ser compartilhadas pelo twitter e facebook, tive que me adaptar as novas mídias!

Sobre o que eu tenho feito da vida, comecei cada vez mais a me dedicar ao futebol e ao vôlei! Agora, junto com o pessoal do Expressão da Bola, estou no Portal Voz do Esporte (com o pessoal do Voz do Futebol) onde, por enquanto, estamos falando de futebol e vôlei, mas logo falaremos de mais esportes.

É isso, em breve colocarei textos sobre a Copa do Brasil e sobre a final do Paulistão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário