domingo, 15 de maio de 2011

VENCEU O MELHOR!

(Zé Love, Edu Dracena e Elano com a taça de Campeão Paulista)
O Santos garantiu hoje o título de melhor time do estado de São Paulo pelo segundo ano seguido. Ganhou pois foi muito superior aos demais times do torneio.

Venceu o time do Corinthians na Vila Belmiro, por 2x1. Abriu o placar no primeiro tempo com Arouca. No segundo tempo Neymar fez o segundo com uma GRANDE ajuda do goleiro Júlio César. Um minuto depois, Morais diminuiu num chute de fora da área. Fim de jogo, Santos Campeão, Santos Bicampeão!
Bastaria dizer isso para resumir este título santista!
Pois o resto seria redundância
Muricy provou mais uma vez que é disparado o melhor treinador em atividade do Brasil, de quebra, calando quem dizia que ele não entende nada de mata-mata.
Neymar mostrou que no Brasil não tem comparação, é o melhor jogador do país disparado. E se pegar os jogadores do mundo inteiro, só tem um que é superior a ele. Lionel Messi, o resto está abaixo.
Arouca mostrou mais uma vez que foi o melhor investimento que o time fez na última temporada.
O Corinthians mostrou que é um time de chegada, mas que ainda tem muito o que melhorar para buscar o título brasileiro. Falta o “Equilibrio” que o Tite tanto prega.

Agora, que venha o Campeonato Brasileiro, que é o torneio que realmente importa para os times. Paulista é um torneio legal, mas desde 2001 não é mais o mesmo! Vale para preparar os times para os torneios que realmente interessam: Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil e Sulamericana.
Mas isso não tira o mérito do Santos, que trouxe de volta ao futebol brasileiro o seu DNA, o seu futebol alegre, seu futebol “mulek”!PARABÉNS SANTOS FUTEBOL CLUBE! QUE CONTINUE SENDO SANTOS, SANTOS SEMPRE SANTOS!

DEMAIS CAMPEÕES DO FINAL DE SEMANA:
Mineiro: Cruzeiro venceu o Atlético
Gaúcho: Inter derrotou o Grêmio
Pernambucano: Santa Cruz derrotou o Sport
Goiano: Atlético Goianiense derrotou o Goiás
Baiano: Bahia de Feira de Santana derrotou o Vitória
Candangão: Brasiliense venceu o Gama
Catarinense: Chapecoense venceu o Criciúma

Nenhum comentário:

Postar um comentário