segunda-feira, 20 de junho de 2011

VENCEU...E CONVENCEU!

Vissotto e Murilo comemoram ponto em uma das vitórias sobre Porto Rico (Divulgação/FIVB)

O Brasil entrou em quadra pela Liga Mundial para enfrentar pela quarta vez a seleção de Porto Rico e repetiu o placar dos outros encontros. 3 sets a 0.

O grande diferencial desta partida para todas as outras (seja contra Porto Rico ou contra Estados Unidos ou Polônia) é que o Brasil começou a partida ligado e dominando o jogo.

No primeiro set, com eficientes bolas de tempo de Lucão e Sidão, além de ataques precisos de Murilo, Giba e Vissotto, o Brasil não tomou conhecimento do time Caribenho e venceu por 25 a 10.

No segundo set, um pouco mais de oscilação, mas com o saque entrando muito bem e a distribuição do jogo por parte dos levantadores (Bruninho em grande parte do set e Marlon no final) funcionando, o Brasil também venceu com alguma tranqüilidade. 25 a 20.

No último set, Porto Rico pensou em engrossar o jogo e o Brasil entrou com uma formação com alguns jogadores reservas (João Paulo Bravo, Marlon e Rodrigão, no lugar de Giba, Bruninho e Lucão, respectivamente. Mais pra frente Murilo também saiu para a entrada de Thiago Alves). Como essa história de titular e reserva no Brasil é uma questão de mera formalidade, devido ao alto nível de nosso banco, novamente o Brasil fez 25 a 20 e fechou o jogo em 3 sets a 0.

Foi a primeira vitória incontestável da seleção na Liga Mundial, até o momento criticada pela falta de regularidade. Agora o time viaja para os Estados Unidos e depois para a Polônia, praticamente classificado e pronto para só voltar da Polônia com o Deca da Liga Mundial. E como Bernardinho, Dante e Murilo já disseram, o Brasil costuma crescer pra valer na Fase Final! Vamos aguardar e torcer muito pelo Brasil.


GUSTAVO DESLIGA O “EASY MODE” E ATROPELA GUTO NA 5ª RODADA DO CARTOLA!


Pela disputa do Cartola FC entre Guto e Gustavo Endres, emoção até o fim, mas nessa rodada quem levou a melhor foi o central do Cimed/Sky e da seleção!

Com seu Colorado 13, o jogador fez incríveis 61 pontos, enquanto foram míseros 41 pontos do GMA Esporte Clube de Guto. Com isso o jogador está bem à frente do jornalista na disputa.

Devido à lotação extrema da Liga de Vôlei e da dificuldade para se acompanhar o desempenho dos jogadores, foi criada uma Liga Privada unicamente para a disputa dos dois. Será feito o calculo de pontos total somando o total que os jogadores tem nessa rodada na “Liga de Vôlei” com o desempenho final da Liga Privada denominada “CartolaVolei”, aí será definido o vencedor da disputa e conseqüentemente aquele que deverá pagar a aposta: Lembrando se Guto ganhar leva a camisa da seleção de vôlei e sorteia uma camisa da seleção de futebol. Se o Gustavo levar a disputa, sorteia a camisa de vôlei e leva a de futebol.

Continue com sua torcida e acompanhe o resultado em nossos twitters @gutomablas e @gustavollei

Gustavo ainda está na frente, mas o jornalista promete chegar forte na próxima rodada, enquanto o jogador promete continuar com o "Easy Mode" desligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário