terça-feira, 14 de junho de 2011

GMA ESPORTE CLUBE X COLORADO 13 - O CLÁSSICO DO CARTOLA FC



Desde a outra semana eu e o Embaixador Gustavão estamos com provocações mútuas no twitter por causa do Cartola FC. Destas cornetadas surgiu a idéia do embaixador começar a Campanha #CartolaVolei, mas na última rodada a disputa ficou séria, conforme mostra a sequência de tweets/DM´s apresentadas abaixo:
(...)
Guto:  Parcial CartolaFC: @Gustavollei 0.27 x 13 @gutomablas - Vamos ver a rodada de amanhã....tesc tesc...será que tem virada? #CartolaVolei
Gustavo:  Me f... com o Fabio Rochemback e o Rafael Coelho!!!Mas amanhã meus jogadores vão arrebentar...
(...)
Guto:  O @gustavollei comprou os resultados do Brasileirão visando me prejudicar no cartola...#SemMais ahahahaha
(...)
Gustavo:  Fui pegar o Renan de goleiro e me ferrei, já tomou 2 frangos... Nessa rodada me f... bunitu...Vou ficar negativo.
(...)
Guto:  Boatos rolam que @gutomablas lidera, #GugaMendonça está em segundo, @rbrocanelli em 3º, @Gustavollei em 4º e #July na lanterna do Cartola!
(...)
Guto:  (...) Desculpa a sacolada dessa semana no cartola...semana que vem pego mais leve!  Tu ainda tá na frente, mas to chegando...mais uma rodada jogando sério...alcanço vc! Te segura #BondeDoReporterSemFreio ahahahaha...Abração parcero!
Gustavo: Um dia da caça outro do caçado. Nada como uma semana depois da outra... Se no final do Brasileiro vc terminar na minha frente te dou uma......camisa da Seleção senão sorteamos pros nossos seguidores,feito??abraço
Guto:  Fechado meu amigo...Aí a gente separa os meninos dos adultos...ahahahah....Mas combinado...Vamo fazer assim a aposta! Se eu ganho levo a camisa da seleção de vôlei e sorteio uma da de futebol para os nossos seguidores......Se você ganha, leva uma da de futebol e sorteia a de vôlei para os nossos seguidores! Fechou? Aí fica legal a disputa! Fecha? Abraço
(...)

PERCEBERAM AMIGOS?!
Agora a disputa é pra valer! Eu e Gustavo disputaremos até o final do Brasileiro quem vai melhor no Cartola FC dentro da “Liga de Vôlei”. No cenário atual os dois estão lado a lado. Gustavo com seu Colorado 13 tem 76.41 pontos enquanto eu com o GMA Esporte Clube tenho 68.16 e somos, respectivamente 12º e 13º colocados na Liga.
E aí se eu no final do ano eu estiver na frente,  ele vai me dar uma camisa da Seleção brasileira de Vôlei...se ele estiver na frente eu vou dar pra ele uma camisa da seleção Brasileira de futebol...
E a camisa que seria destinada ao perdedor vai ser sorteada entre nossos seguidores, de forma que eu e ele ainda definiremos!
Mas é isso...não importa quem vencer a disputa VOCÊS LEVAM UM PRÊMIO TAMBÉM!
Toda rodada eu atualizarei aqui no blog como está a disputa, fora isso acompanhem pelos nossos twitters @gutomablas e @gustavollei. Siga-nos e fiquem de olho como vai funcionar o sorteio para ganhar um desses prêmios!
Tuite, retuite, divulgue!

Um comentário:

  1. A briga é boa, mas minha torcida vai pro Endres primogênito! De qualquer forma, boa sorte aos doiss! ;)

    ResponderExcluir